Diagnostico e Reparo de Notebook – MacBook – iMac – MacBook Air – MacBook Pro
Asa Norte – Taguatinga [61-99929-9806]
Se você tem um problema com seu Computador e Precisa de um Diagnostico Confie seu Dispositivo aos Nossos especialistas
Tempo estimado do Diagnostico 1 a 5 dias, isso depende da falha que este esta apresentando e da Disponibilidade Técnica [Temos Serviço Emergencial, Consulte Valor da Taxa]
Casa do Mac é Centro de Assistência Apple Especializado. Serviços de assistência e Reparo de iPhone, Macbook, iMac, Mac Mini, Mac Pro, iPad, Watch e AirPods
Solicite informações / Orçamento 61-99929-9806ou use as orientações oficiais a Seguir https://support.apple.com/pt-br/HT202731
O Diagnóstico Apple, anteriormente conhecido como Apple Hardware Test, verifica se há problemas de hardware no Mac.
Preparar o Mac
- Desligue o Mac.
- Desconecte todos os dispositivos externos, exceto teclado, mouse, tela, conexão de Ethernet (se for o caso) e conexão à alimentação CA.
- Confira se o Mac está em uma superfície rígida, plana, estável e com boa ventilação.
Iniciar o Diagnóstico Apple
Identifique se o Mac tem o Apple Silicon e siga as etapas corretas:
Apple Silicon
- Ligue o Mac e mantenha o botão liga/desliga pressionado enquanto o Mac é inicializado.
- Solte o botão quando vir a janela de opções de inicialização, que inclui um ícone de engrenagem chamado Opções.
- Pressione as teclas Command (⌘) + D.
Processador Intel
- Ligue o Mac e, logo após, mantenha pressionada tecla D enquanto o Mac é inicializado.
- Solte a tecla quando vir uma barra de progresso ou quando for solicitado a escolher um idioma.
Ver os resultados do teste
O Diagnóstico Apple mostra uma barra de progresso enquanto verifica o Mac:
Após a conclusão do teste, o Diagnóstico Apple mostra os resultados, incluindo um ou mais códigos de referência. Saiba mais sobre os códigos de referência do Diagnóstico Apple.
Para refazer o teste, clique em Run the test again (Executar o teste novamente) ou pressione Command (⌘) + R.
Para reiniciar o Mac, clique em Restart (Reiniciar) ou pressione R.
Para desligar, clique em Shut Down (Desligar) ou pressione S.
Para obter informações sobre as opções de serviço e suporte disponíveis para você, verifique se o Mac está conectado à Internet e clique em Get started (Começar) ou pressione Command + G. O Mac reiniciará em uma página da web com mais informações. Quando tiver terminado, você poderá optar por reiniciar ou desligar no menu Apple.
*MacBook Air permite upgrade apenas de ssd [modelos 2012 a 2017 a1466 a1465]
**valor 0,01 do anuncio apenas para ativar o botao de Contato via Whatsapp. O Valor de cada serviço ou peça depende de diagnotico, e cada serviço e peça sera informado do preço apos analise do equipamento
É importante mencionar que o tempo estimado do diagnóstico fica entre 1 a 5 dias, isso depende da falha que este está apresentando e da disponibilidade técnica [temos serviço emergencia onde seu aparelho fica pronto em 2 a 8 horasl, consulte valor da taxa e disponibilidade técnica]
assistencia apple asa norte fica no liberty mall torre b sala 721
Seja qual for o Seu problemas técnico, Fale com nossa equipe, Se Nao tivermos uma soluçao, te indicaremos alguem que possa te ajudar
Referencia em atendimento e Assistencia Tecnica Informatica, Eletronica, Celular, Tablet, Impressoras, Chame 61-4102-6400
Avaliações
Não há avaliações ainda.